Escola Infantil Florescer - Berçário e Educação Infantil

Infraestrutura

A escola Florescer conta com um ambiente seguro, acolhedor, afetivo e motivador que conecta a criança à natureza. Oferecemos aos nossos alunos a possibilidade de vivenciar experiências e atividades interacionais em espaços diversificados, devidamente preparados e organizados.
Valorizando uma educação mais sensível e atenta à sustentabilidade e as necessidades do meio em que vivemos, nosso espaço possui diversas possibilidades para as crianças: parque ecológico, solário, pomar, horta, jardim sensorial, cantinho da reciclagem, cantinho da compostagem, e diferentes recantos para brincadeiras.

Espaço Administrativo

Nosso espaço administrativo é composto por: sala de espera, secretaria, diretoria, sala dos professores e almoxarifado. Nosso espaço de serviços é composto por: cozinha e área de serviço.

Espaço Pedagógico

Nosso espaço pedagógico é composto por: duas salas de berçário, lactário (com espaço para amamentação), banho e troca, uma sala multiuso, solário, duas salas de maternal, duas salas de jardim, banheiro infantil e refeitório e parque ecológico.

Espaço Ecossistêmico

Nosso espaço ecossistêmico é composto por: pomar, horta, Jardim sensorial, cantinho da reciclagem, cantinho da compostagem.