Escola Infantil Florescer - Berçário e Educação Infantil

Agenda Edu

O aplicativo de comunicação que conecta você com nossa escola.

Você já ouviu falar em agenda digital?

Nosso ambiente escolar, possui uma gestão sustentável, equilibrada e livre do uso excessivo e irracional de recursos. Ao mesmo tempo que pensamos em sustentabilidade e preservamos o meio ambiente, iremos inovar no que há de melhor em tecnologia,

Dessa forma, transformamos nosso conteúdo impresso em digital, através de um aplicativo completo, construindo uma rede inteligente para troca de ideias e experiências; aproximamos famílias e escola com interações que geram valor e fortalecem laços.

A Agenda Edu interage, organiza e acompanha cada passo da vivência escolar do seu filho. É um aplicativo perfeito para pais modernos que querem acompanhar cada minuto a educação do seu filho sem perder nada.

Você já imaginou o quanto vamos economizar através dessa atitude?

O Agenda Edu nos ajudou a fazer as contas: com o uso do aplicativo nossa escola está poupando 8 árvores, que podem absorver até 1.440kg de gás carbônico da atmosfera por ano e equivalem a cerca de 144.000 folhas de papel sulfite. Além de gerar uma economia anual de, pelo menos, R$ 6.883,20 em resmas de papel.

A quantidade de papel acumulado nas agendas escolares com comunicados, lembretes, boletos, observações é impressionante! E depois tudo vira lixo…

Por isso, utilizamos o aplicativo Agenda Edu, a agenda digital escolar. Nela, a escola irá se comunicar diretamente com os pais contribuindo para uma redução do papel e consequentemente um impacto positivo ao meio ambiente. São pequenas atitudes como essas que fazem toda a diferença para um mundo melhor. Para acessar o aplicativo, clique no botão abaixo.